FAQ

Os modelos da Eva Eyewear tem Proteção UV?

Sim, todos nossos modelos tem proteção contra raios solares UV400, devidamente comprovado. 

O que é Proteção UV400?

A radiação ultravioleta (UV) pode causar danos no tecido do olho. Proteção UV400 significa que essas lentes bloqueiam comprimentos de onda menores que 400nm/0, que inclui todos os raios UVA e UVB. 

 

Qual é a garantia dos óculos?

Todos os óculos acompanham certificado de garantia, que dá 3 meses de garantia para qualquer defeito de fabricação.

A garantia NÃO cobre:

  • Mau uso, óculos e partes danificadas, raspadas e desgastadas pelo uso natural.

  • Oxidação de componentes metálicos, quebra de hastes por torção, riscos nas lentes.

  • Lentes trincadas ou manchadas por uso de produtos químicos (álcool, acetona e qualquer produto corrosivo).

 

Qual o prazo de troca?

A Eva Eyewear  possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.

Como funciona a troca?

 A Eva Eyewear possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega. Como faço para efetuar uma troca?

Procedimento:   1. Comunicar via e-mail ou WhatsApp qual o motivo da troca: contatoeva@outlook.com ou (27) 99502-7611, em ate 7 dias após o recebimento do produto;  

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;  

3. Custo com frete de reenvio: será pago pela cliente;  

4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato para efetuarmos a troca da peça.  

Importante:   A loja Eva Eyewear faz apenas UMA troca. Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado. Não trocamos produtos em promoção!!!!  

Comprei e me arrependi. Como funciona o reembolso?

 Procedimento:   1. Comunicar via e-mail ou WhatsApp: contatoeva@outlook.com ou (27) 99502-7611, em ate 7 dias após o recebimento do produto;  

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;  

3. Custo com frete de reenvio: será pago pela cliente;  

4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato para efetuarmos o reembolso ou estorno. Observação: - Passado o prazo de 07 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, não efetuaremos trocas ou estornos;

Vou receber o número de rastreamento?

Sim, assim que postado, será enviando no e-mail de cadastro ou no WhatsApp o número de rastreamento para acompanhamento da entrega no site dos Correios: www.correios.com.br.

Qual prazo de entrega?

O prazo de entrega é de acordo com a região, mas pode ser de 2 a 20 dias úteis.

Quanto custa o frete?

O frete é calculado de acordo com o CEP diretamente pelo site dos correios. O envio pode ser via PAC ou SEDEX. Se o envio for para Grande Vitória (ES), enviamos via motoboy cobrando taxa de entrega de acordo com o bairro.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos cartão de crédito em até 3 vezes ou boleto pelo PagSeguro, depósito em conta ou transferência bancária (Bradesco e Banco do Brasil).

Como faço para comprar?

A compra é feita diretamente no site: www.evastore.com.br ou via WhatsApp (27) 99502-7611.

Como faço para tirar alguma dúvida?

Você poderá entrar em contato através dos seguintes canais de atendimento:

Email: contatoeva@outlook.com

WhatsApp (27) 99502-7611

Nós responderemos assim que possível.

Equipe Eva Eyewear.

siga a gente no instagram: @_evastore_

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus

© 2023 by Scarves Wraps. Proudly created with Wix.com

info@mysite.com  / 123-456-7890

@ Eva Eyewear - Todos os direitos reservados 2018